quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu no joguinho

O joguinho das winx é muito legal uma pena que é em italiano e eu não falo italiano.Comecei a jogar ele no começo ele era dificil principalmente porque eu queria um pet mas tem quq jogar 6 joguinhos:
O primeiro foi o da musa de cara já entendi o que era pra fazer:
tinha que fazer o caminho que avia mostrado no começo do jogo e ganhava aflauta;
O segundo da Stella que é muito facil no começo mas depois é complicado até o hoje o ovo do meu pet não se chocou.
Os outros jogos não sei como são pois ainda não passei do segundo jogo.


O nome da minha personagem é winxbloom23 quem quiser jogar este jogo pessa informações a mim e se quiser mandar um convite pra mim pode mandar só que fala o seu nome pra mim te aceitar e saber e saber que você é do brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bloom efects

bloom lidinha

winx slides mas principalmente da minha linda BLOOM

Bloom linda